sexta-feira, 23 de março de 2012

RomanaMaria - A mulher de barro.

Hoje eu resolvi trazer uma dica da minha, atual, rotina.
Já ouviram falar de lama medicinal? Pois é, a lama medicinal nada mais é que um conjunto de argila, água e alguns componentes orgânicos. Depois de ler algumas reportagens sobre isso e descobrir que a argila está mais próxima do que eu imaginava, já que é vendida em qualquer casa de produtos naturais, resolvi passar essa "máscara" todos os dias em meu rosto. E o resultado você percebe na hora.

Você vai a encontrar tanto em saco grande quanto em potes menores. Sugiro que pegue o pote, poia a argila dura muito.







O resultado não é nada bonito (rss), mas vale a pena!


Após passar no rosto inteiro, espere secar totalmente e tira a argila em água abundante.
Você pode sentir seu rosto repuxar durante a secagem, mas calma! Isso é normal.

Existem diversas cores de argila, branca, verde, preta, rosa... descubra qual é o ideal para o seu tipo de pele e para o resultado que deseja e faça disso um hábito.

Espero que tenham gostado de dica,
beeijo e me escrevam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário